Condomínios

 
 

O vidro é um material extremamente qualificado e que proporciona diversas vantagens nas aplicações que o utilizam. E por este motivo é cada vez mais comum que este objeto substitua muitos outros com o passar do tempo. No ramo de construção, por exemplo, os vidros já são itens constantemente presente em casas e edifícios, proporcionando não só qualidade como também modernidade a essas instalações. Entre as mais comuns aplicações do vidro estão as áreas comuns do Condomínio.
 

  

 

 

Película para Redução de Calor

As películas de redução de calor possuem alta performance e reduzem significativamente em até 80% o calor, filtrando em 99% a incidência de raios U.V., além de proteger móveis, pisos, tecidos e equipamentos de danos causados pelos raios solares podendo ser transparente ou com cor. As películas transparentes são muito utilizada em vitrines de lojas, academias e em locais onde é necessário reduzir o calor sem alterar a fachada.
Leia mais...

 

Película Espelhada

As películas espelhadas além do seu brilho e beleza também reduzem o calor solar em até 88% e os raios U.V. em 99%. As películas espelhadas são fornecidas tradicionalmente na cor prata ou coloridas e são utilizadas em fachadas, prédios e tetos pergolados (de vidro) e em alguns modelos permitem em até um sombreamento.

Leia mais...

 

Película de Privacidade

A película de privacidade é o item ideal para quem busca por maior preservação do interior de sua residência ou empresa. Isso porque esta película quando aplicada em portas e janelas garante que a visão do interior daquele ambiente seja totalmente bloqueada. Desta forma, a película de privacidade oferece total privacidade ao lado interno dessa construção.

Leia mais...

 

Película Fumê

A película é um item que garante o controle e redução do calor proporcionado pelo contato com o sol. Por este motivo, é bastante comum que este tipo de película seja instalado. Segundo especialistas, esta película consegue bloquear até 65% do calor transmitido por raios solares.

Leia mais...